quinta-feira, 28 de maio de 2009

Finalmente

Estive a juntar as roupinhas do meu menino. Começa a ser tempo de preparar a mala para a maternidade. Apesar de ainda não ter tirado as etiquetas, nem ainda as ter lavado, aqui estão os conjuntinhos para a maternidade:



Vou tentar levar 6 conjuntos completos, ou seja com:

- interior (body de manga comprida ou curta);
- roupinha (cueiro ou babygrow);
- meias, sapatinhos;
- babete;
- fralda de pano e fralda descartável.



Para além disso, levo ainda 3 ou 4 mantinhas.


Espero não me esquecer de nada...


Esta é a primeira roupinha que o Guilherme irá vestir:


Procurei tanto por um cueiro que não fosse, demasiado "amaricado"...







Seguem-se uns conjuntinhos bem confortáveis para as mudas seguintes:














Esta a roupinha para a saída da Maternidade, vai mesmo parecer um homenzinho.







É claro, que para além disso, ainda vou deixar preparado mais uns conjuntinhos em casa, para o mariduxo levar, caso seja necessário.








E para os dias mais quentinhos:















E aqui ficam umas roupinhas soltas para o 1.º mês.











Mas será que ainda nem nasceu e já tem mais roupas que os papás?

7 comentários:

Lakshmi disse...

as roupinhas de bebé são realmente um encanto o teu menino tens roupinhas lindas... adorei os conjuntinhos é um mais fofo que o outro!

Dois Rebentos (de Soja) disse...

Já falta pouco tempo, e que roupinhas tão lindas! :)
Bjs

Cegonha2009 disse...

Os conjuntinhos estão amorosos. Não tarda nada começo também a tratar dos do André. é uma das muitas coisas boas da gravidez :) Está quase. Felicidades Cegonha2009

Gambozina disse...

Tantas coisas lindas!! Eu também já tenho a minha mala alinhavada... mas falta sempre qualquer coisa!

Dianels disse...

O teu bebecas tem roupinhas lindas!!!!
É engraçado que o meu pirulim tem algumas iguais...lol
Está quase né? beijocas
dianels

Susana Vieira Pires disse...

Coisas mais lindas mesmo :)

Bons gostos parabéns :)

Olha linda tens um selinho para o teu blog no meu.. visita-nos se tiveres dúvidas diz!
beijinhos

Priscila Duarte disse...

Olá passando pra conhecer o seu cantinho, e lhe convidar a vir fazer parte dos meus blog preferidos. Adorei seu espaço. Aguardo sua visitinha.
Abrçs