quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Fui



Ao encontro da PréNatal sobre a Maternidade e a Amamentação. Fiquei surpreendida pela positiva, pois estava a espera de algo bem comercial onde me iriam impingir todo o tipo de acessórios desnecessários... Mas não, muito objectivos e concretos, saímos de lá informados.


Tenho que acrescentar, que o meu menino grande estava muito reticente em ir, alegava que iria ser o único homem na sala. Mais uma vez estávamos enganados...


Parabéns à PréNatal! (juro que não me ofereceram comissão lol)

Conteúdo


A gravidez:

Alterações emocionais e físicas.

Os cuidados que o seu corpo necessita.


A amamentação:

Benefícios para o seu filho e para si.

Como realizá-lo com êxito.

A postura mais aconselhável.


A estadia na clínica:

Preparação da mala.



Na próxima Sexta-feira irá decorrer mais um encontro acerca do recém-nascido e seu ambiente. Lá estarei...

0 comentários: